aaa

<-> 31 de Março 152 - Artigo



VER MAIS ARTIGOS E REFLEXÕES DO DIA

Autor:: Irmão Paim
Publicado em 01/03/2022 por Irmão Paim
Categoria: Reflexões do Dia
+ artigos deste irmão

Não acreditemos que em nossa vida a Lei Divina possa nos privilegiar em detrimento de alguém. Tudo o que nos acontece e colhemos é consequência do nosso mérito ou demérito. Quanto mais possibilidades do bem gerarmos, mais fluídos positivos receberemos.

Não duvidemos da verdade de que somos polo de convergência de nossas próprias ações. Criamos em torno de nós um campo magnético, atraindo ou repelindo forças negativas ou positivas, na conformidade da sabedoria que empregarmos.

E as consequências das nossas atitudes, por menores que sejam nos procurarão e nos encontrarão onde quer que estejamos, pois, a implacável Lei do Retorno não admite fugas. Tudo o que vai, volta.

As trevas só podem ser anuladas pela luz, e o ódio só se extingue pela chama infalível do amor, por mais tênue que ela seja. E esta luz se espargirá na exata proporção em que alimentarmos o Candeeiro com o melhor azeite: a prática do bem.

Para tanto, arranquemos da seara de nossas vidas o joio que por vezes plantamos, antes que ele se alastre e nos sufoque a boa semente. Reparemos de imediato os erros que cometemos, evitando o seu ciclo de retorno das consequências, acrescidas de vibrações negativas.

Sejamos contumazes vigilantes das ações impensadas e evitaremos que nos escape o autocontrole, e assim, não permitiremos
que o mal avance a partir de nossas próprias mãos ou de nossas próprias palavras.

Por que não pensarmos um pouquinho sobre este tema, melhorando ainda mais a nossa semana com esta terça-feira?

Um abraçaço!